terça-feira, 13 de maio de 2008

Esse Louco Sentimento!


O que será que está acontecendo comigo? Não consigo explicar o tipo de sentimento que tem tomado conta de mim. Esse mesmo sentimento que tem feito com que eu perca o "Juízo" tem me dado mais "Juízo". Esse sentimento que está me levando às alturas, está me fazendo por os pés no chão. É algo inexplicável!
Às vezes páro pra tentar decifrá-lo, mas é em vão. Não me vêm nada à mente que sirva para iluminar e me fazer entender o que está se passando dentro de mim mesmo! É incrível!
Será que é amor? Mas, o que é amor? Já ouvi muitos falarem em amor. Já ouvi muitos falarem que estão amando e que estão sendo amados! Mas como posso saber se é amor se nunca havia amado e tampouco sido amado antes? É algo muito louco!
Sabe quando você sente seu coração acelerar? Quando você começa a soar friu, a delirar em seus próprios pensamentos? Quando você começa a idealizar um mundo novo onde só existirão duas pessoas (você e mais uma)? Você quer fazer de tudo para atrair a atenção para si mesmo e, com isso, ser notado? Pois é, isso está acontencendo comigo. E o mais louco é que só acontece quando estou perto de uma determinada pessoa. Nenhuma outra faz com que eu me sinta assim, só essa! Será que é normal isso? Será que estou ficando doido? Já sei, pode ser uma reação alérgica que tenho quando estou perto dela! Mas uma reação alérgica? Alergia não é algo ruim? Não nos faz mal? Eu não me sinto mal quando estou perto dela. Muito pelo contrário, eu fico mal quando tenho que me despedir. Que loucura!
Uma série de hipóteses tem tomado conta de mim a fim de me fazer entender o que é isso. Mas juntando todas elas, chego a conclusão de que esse sentimento não foi feito para ser entendido, mas sim, vivido intensamente. E é exatamente isso que vou fazer! Vou viver o inexplicável e fazer essa outra pessoa viver junto comigo. Quem sabe juntos não conseguiremos decifrar esse louco sentimento?

Um comentário:

Gessica M. S. Morais disse...

Loucuuraas..
Loucuuraas...
Essa palavrinha tem feito parte da minha vida como nuncaa antes! rs

Beijos minha 'Estrela'..