sábado, 10 de maio de 2008

Amo o Senhor!


Estou vivendo um momento muito feliz em minha vida! É um momento em que tenho tido mais comunhão com Deus. Verdadeiramente tenho me sentido mais perto dEle, mais íntimo, sabe? É inexplicável a imensidão desse Deus! Eu o conheci quando tinha 13 anos de idade, no ano de 1999! Desde de então, muitas coisas mudaram em minha vida. Não foi fácil seguir o evangelho de Jesus Cristo. Confesso que inúmeras vezes pensei em desistir, em jogar tudo para o alto alto, em me afastar dos seus caminhos. Mas nessas horas Ele estava perto de mim me dizendo: "Meu filho, Eu sou contigo. Sou teu refúgio e fortaleza. Comigo estarás seguro. Não tenha medo do que estás prestes a sofrer... seja fiel até a morte e Eu lhe darei a coroa da vida!" Esse é o Deus a quem eu sirvo!
Já passei por tanatas coisas, tanta ciladas do inimigo foram armadas contra mim, mas em nenhuma ele prevaleceu! Tenho um grande testemunho de vida. E tenho certeza de meu testemunho edificará a vida de muitos dos que estão lendo essa postagem! Mas não vou contar-lhes agora, mas sim no momento certo.
Não dá pra explicar o quanto é maravilhoso esse Deus, o quanto é lindo!
Não me canso em adorá-lo, em louvá-lo, em bendizer o Teu Santo nome! Ele é demais!
Tudo o que tenho, tudo o que sou, agradeço unicamente a Ele!
É Ele quem tem me sustentado, guardado a mim e a minha família de todo perigo e de todo mal!

"Papai, te amo muitíssimo! Tu és essencial em minha vida! Sem Ti nada seria! Tenho sede de Ti! Minha alma anceia por ti! Que Teu rio flua de dentro de mim jorrando vida e que por onde eu passar Teu nome seja Glorificado. Papai, que tudo seja pra honra e glória do Teu nome somente!"

Te amo Papai! Te amo Jesus!

Nenhum comentário: