sexta-feira, 30 de maio de 2008

Para mim chega! Cansei!!!




Sabe?
Vivia a imaginar,
Que acontecesse o que acontecer
Independentemente do que for
Que esse sentimento iria perdurar
E que compartilharia com você
O verdadeiro significado do amor!
Sabe?
Nem tudo acontece como a gente quer
Pois, se fosse assim, fácil seria
Eu te escolheria como minha mulher
Você em mim se deleitaria
E nós, felizes seríamos!
Sabe?
Não vou negar que ainda te amo
Te amo numa intensidade...
Mas sendo sincero e falando a verdade
Não mais me engano com a reciprocidade!
Sabe?
Hoje estou muito bem
Pois não preciso me preocupar com alguém
Que me via como um João ninguém!
Sabe?
Um dia vc vai entender
Que o amor que tinha por você
Não encontrarás em outro alguém!
Mas tenha certeza
De que um dia se lembrarás de mim
Quem sabe até, em sua decisão voltar atrás
Reconhecendo que outro não te satisfaz
Daí então, será tarde demais!!!!

Nenhum comentário: