segunda-feira, 12 de maio de 2008

À minha linda Mãe!




Por mais que o tempo passe e as estações se movam, ainda será minha estrela, a mais linda, a mais radiante... Será pra mim sempre bela, sempre amiga. Podem todos me crucificar, mas sei que saberás a verdade e com todas suas forças irá me defender como ninguém me defenderia. Está presente em todos os felizes e tristes momentos. Está sempre forte para vencer mais um desafio. Por mais que eu cresça e amadureça, sempre serei seu fruto, e orgulho total de minha raiz... Te amo de forma insubstituível, és robusto meu amor és sincero meu afeto. Trouxe-me ao mundo,
Agüentou toda dor e sorriu ao me ver pela primeira vez. Com muito carinho estou a pensar em você, pois de carinho me alimenta. Minha mãe querida da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade, desejo-te também com toda certeza que tenho, em nome do grande valor que tem pra mim, Te Amo Minha Mãe!!!

Nenhum comentário: