sexta-feira, 13 de junho de 2008

Você me faz tão Bem!


Você me faz tão bem, extrai de mim as melhores qualidades, alegra meu coração... Contigo me sinto bem, me sinto em paz. Sinto que poderemos ficar conversando por horas sem acabar o assunto e não sentirmos o tempo passar. Temos tanto em comum que a sensação que tenho é que nos completamos. Isso mesmo. É Papai do Céu quem faz isso conosco.
Você me faz tão bem que a cada dia que passa tenho mais vontade de estar ao seu lado para juntos vermos o Sol se pôr, a Lua passear por entre as estrelas que vejo no reflexo do seu olhar enquanto fico apaixonado a admirar tão linda face. Sinto-me como um adolescente que se vê as voltas com o primeiro amor. É... sem sombra de dúvidas tu és meu primeiro amor. Primeiro e único amor. Àquele que quero levar para o resto da minha vida. Comemorar bodas de algodão, madeira, estanho, cristal, porcelana, prata, pérola, rubi, ouro, diamante, alabastro, jequitibá, ... ufa... uma vida inteira ao seu lado seria pouco... somado ao tamanho do que estou sentindo por ti.
É, vc me faz tão bem...!

Nenhum comentário: