segunda-feira, 2 de junho de 2008

Oração!

Senhor Jesus, amo a Ti mais que a mim mesmo. Minha vida, Senhor Jesus, pertence aTi! Durante muito tempo vivi sendo enganado por àquele que veio apenas para matar, roubar e destruir. Este, me mantinha preso a ilusões, preso a sonhos que não pertenciam a Ti. Mas agora sou livre! Totalmente livre, pois o Senhor vive e reina em mim. A cada dia que passa aprendo mais de Ti. Aprendo mais sobre a Tua santa palavra. Pai, amado da minh'alma, tudo o que sou entrego a Ti. Se estou em pé hoje é porque o Senhor tem me sustentado com a destra de sua mão. Papai querido, neste momento quero me esvaziar de mim mesmo para ser cheio de Ti. Óh Deus meu, faço minhas as palavras usadas por teu profeta Isaías quando teve a visão dos céus e escutou os anjos perguntando: “A quem enviarei?” Assim como ele respondeu, respondo também: “Eis-me aqui. Envia-me a mim”. Papai, minh'alma anseia por Ti, tenho fome e sede de Ti. Leva-me óh Deus meu para ministrar cura na vida dos Teus filhos, leva-ma para fazer a Tua obra. Não importa pra onde, o que importa é que eu quero ir. Onde o Teu vento soprar Pai, eu vou!

Senhor, quero sonhar os Teus sonhos, realizar os Teus projetos, viver de acordo com o Teu querer e não mais o meu!

Papai querido, quero fazer a diferença entre os iguais. Quero ser a luz no meio da escuridão. Quero ser um vaso totalmente moldado e usado para Tua Honra e Glória!

“Eis-me aqui Papai! Aba Pai! Deus meu! Deus forte, Conselheiro, Príncipe da Paz!


Te amo Papai!

Nenhum comentário: