quarta-feira, 16 de abril de 2008

Que a Justiça seja feita!


Bem, nem sei por onde começar. Falar desse caso que chocou o Brasil inteiro é muito doloroso. Quando páro pra pensar no sofrimento por qual essa linda princesinha passou em seus últimos momentos de vida, sinto um repúdil muito grande por quem fez isso. Mesmo sem ter a certeza de quem tenha tido a coragem de cometer algo tão cruel e desumano, acho-me no direito de chegar as minhas próprias conclusões e formar as minhas convicções com relação a aquele que é o culpado ou culpados!
Assim como eu, todos os brasileiros estão revoltados com o ocorrido e querem um culpado. Mas não podemos nos manifestar a ponto de culpar pessoas que podem ser inocentes. Afinal, as provas ainda não foram totalmente divulgadas. Tudo não passa de mera especulação.
Vamos aguardar os resultados da perícia e aí sim, formar uma opinião mais concreta baseada em provas técnicas.
Por mais que as investigações apontem cada vez mais a autoria do crime ao casal (Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá), recuso-me a acreditar que um pai tenha sido tão frio a esse ponto.
Sinceramente, gostaria muito que a hipótese de uma terceira pessoa fosse verídica. Não que isso fosse diminuir a dor que todos nós sentimos com a perda da Isa, com relação a isso nada mudaria, mas pelo menos saberíamos que o pai e a madastra são seres humanos e não MONSTROS como todos estão pintando!



4 comentários:

Unknown disse...

Ainda não me conformo com o que aconteceu a essa linda garotinha! Como pode algm ser capaz de cometer algo tão cruel? Vc tem razão, ainda não podemos pré-julgar ninguém, mas não vejo a hora do verdadeiro culpado pagar por esse crime!
Deixo registrada aki minha indignação!

marcia disse...

a emoção faz com que os musculos da face pelo menos se movam, eram tão dissimulados, que nenhuma expressão demosntraram. péssimos atores, reprovados em suas interpretações.

Unknown disse...

Gostaria de ter o poder de ler a mente das pessoas nesse momento. mas diante dos fatos, fica cada vez mais dificil, não acreditar em que realmente são os culpados....Anjos ou Demonios....O que será da Humanidade, depois de um fato como esse, pois sinceramente todos os fatos nos levam acreditar que o pai...é o culpado...o que leva um ser humano a tirar a vida de um ser que é pedaço de si, que vc coloborou para ele fosse gerado...Infelizmente não acredito numa terceira pessoa, e sempre me ensinaram que pessoas que não lhe encaram olho no olho, estão escondendo uma verdade e durante toda entrevista, o pai, a madrasta, não olharam diretamente para quem o entrevistavam e para as cameras, procutravam o apoio nas pessoas que estavam na sala e as imagens não mostraram. Peço a Deus muita paz a esse anjo, que foi arrancado de forme torpe de sua curta existencia, mas com certeza Deus tem grandes planoa à ela e que a justiça seja feita e que os culpados sejam punidos...Infelizmente vivemos num País que ainda não há pena de morte e para um caso vil como esse essa seria a minha sentença. Que Deus me perdoe por isso.

Unknown disse...

Fellipi,
Infelizmente minha opinão não trará de volta esse anjo, mas deixo explicita todo a minha indignação revolta e que a justiça prevaleça. Assim espero....afinal de contas, estamos no Brasil....segundo a lei de Gerson, costumam dar um jeitinho para tudo, não é mesmo?
JUSTIÇA JÁ!!!!!!