sexta-feira, 18 de abril de 2008

Sonhar sim, desistir jamais!


Muitas vezes nos sentimos tão distante da realização de nossos sonhos, não é verdade? Falo com autoridade sobre esse assunto, pois me sinto assim.
Por mais que a gente tente ser forte pra continuar, parece que os desânimos são maiores que a gente. Mas não podemos deixar que eles tomem conta de nós!
Devemos continuar sonhando e ser fortes.
Muitas vezes esses sonhos são sonhados apenas por vocês mesmos. Sua família não acredita que você irá realizá-lo. E ao invés de falar palavras de ânimos a ti, falam que você nunca irá conseguir nada, que você vive no mundo da lua, que é preciso você acordar, enfim... Nada que valha a pena guardar-mos mas sim repreender e continuar sonhando e lutando.
Aquele que não sonha está morto. Uma pessoa sem sonhos não tem perspectiva de vida nenhuma. Não será nada na vida.
Pra vencer é preciso sonhar e ter coragem e perseverança pra realizar!
Por isso nunca desista de seus sonhos! Sonhe, independentemente de você ter apoio ou não, sonhe!
É sonhando que a gente consegui vencer!
Se as coisas viessem fáceis em nossa vida, que graça teriam? Tudo é mais gostoso quando conquistado com suor, com perseverança! E saiba que Deus estará ao seu lado quando todos estiverem contra ti. Ele estará renovanvando suas forças pra que continue a jornada assim como Ele fez comigo e faz até hoje!
Creia somente, e o mais Ele fará! Quando pensar que não conseguirá mais é aí que Ele vai falar: "Pode sim, você pode tudo, pois Eu te fortaleço".
Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração. - Sal 27:14
Creia Somente e nunca pare de lutar!

Abraço!

Nenhum comentário: