sábado, 19 de abril de 2008

Indignação!


Olha eu aqui mais uma vez pra compartilhar com vocês os meus pensamentos.
Bem, parece-nos que a justiça, no caso Isabella Nardoni, está sendo feita. De acordo com os laudos entregue pela perícia ontem, os culpados pelo assassinato da Isa são mesmo o pai e a madrasta (Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá). Não sei se fico feliz pelo descobrimento dos culpados ou triste pelo fato de terem sido mesmo os dois! Como já tinha exposto antes, tinha esperança de que a hipótese de uma terceira pessoa na cena do crime fosse verídica, pois, recuso-me a acreditar que um pai possa ter tido coragem de um ato tão monstruoso e despresível assim.
Um filho é um presente de Deus pra nossas vidas. Embora eu ainda não tenha nenhum, sei que se tivesse daria todo o amor desse mundo a ele. Meu sonho é ser pai. Mas infelizmente, nem todos pensam como eu. Infelizmente.
Verdadeiramente estou muito indignado com o desfecho dessa triste e lamentável história e assim como eu, muitos brasileiros também.
Agora cabe a nós orar para que Deus continue confortando o coração da família materna da Isabella, afinal, a vida continua!

16 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Fe axei suas palavras ótimas para dizer o q axo...fico mto indgnada com tudo isso, me sinto no lugar dessa guria...que amava tanto o pai e acabou passando por tudo isso, espero que a família dela saiba que a Isa virou um anjinho e está olhando por eles lá em cima...bjão a todos

Katia Garcia => LEUCEMIA ZERO NO BRASIL! disse...

Bom... desde o dia da morte de isabela, já havia comentado aqui em casa que os culpados eram o pai e a madrasta da menina...
Acredito que existem Madrastas e madrastas... ainda mais se tem um sentimento tão pequeno como ciúmes no meio...
É monstruoso, saber que um pai teria coragem de fazer isto com a própria filha... uma criança inocente que não tinha como se defender das garra de dois loucos!!!
Fico pensando também, do porque a mãe de isabela deixava a menina com eles, já que ela aparecia marcada, com hematomas pelo corpo... ela sabia dos ciúmes da "louca" e que o pai tinha ímpetos de violência... então porque? porque deixava a menina com eles?
Isto tudo ao meu ver é mais um recado para casais separados... observem bem todo este acontecimento... vejam até que ponto uma pessoa pode chegar, seja por ciúmes, seja até pela pensão alimentícia... não interessa... observem seus filhos... qualquer sinal tomem providencias... a gente tem a péssima impressão de que certas coisas só acontecem com os outros, mas não é bem assim não...
Então, resumindo, ao meu ver, tudo isto nos serve como alerta!
Espero também que os culpados peguem longos anos de cadeia e principalmente fiquem longe dos filhos (coitadinho do bebê, já pensaram o que esta criança não deve ter passado na mão deles?)...
Aproveito também prá mostrar minha indignação com relação as famílias destes assassinos! Onde já se viu, Ir a favor deles! Acho que tudo tem limites! Acredito que mesmo sendo pai ou mãe, não se pode "acobertar" uma coisa destas!
São muitas coisas que temos que prestar muita atenção...
O ato em sí é MONSTRUOSO!
Acho que além de assassinos são covardes (valentes só com indefesos)! Porque não mostram toda a valentia agora? porque não assumem tudo logo de uma vez?
Me descupem... é uma mistura de sentimentos, que nos deixam até revoltados, mas tá aí o que acho, e a palavra acima está corretíssima... INDIGNAÇÃO!
ESPERO, SINCERAMENTE QUE A JUSTIÇA DESTE PAÍS FUNCIONE DE FATO... ISABELA NÃO VOLTA MAIS... MAS QUANTAS "ISABELAS" NÃO ESTÃO POR AÍ, SOFRENDO NAS MÃOS DE COVARDES!
ENTÃO VAMOS TORCER E ORAR MUITO, PORQUE SÓ DEUS PRÁ INTERVIR!!!

Obrigada!
Kátia

Unknown disse...

Concordo plenamente Lipe com as tuas palavras . So nos resta agora pedir a Deus que conforte os corações dos familiares e inclusive da [ mãe ] , porque nem eu mesma , se tivesse no lugar dela , não saberia como superar isso , porque perder um filho é extremamente doloroso [ assim creio eu ]. Mais Deus sabe de todas as coisas e a justiça dele será feita .

Beiijão Liipe .

Unknown disse...

Nem me fale Fê!
O fato é que independente de quem foi é uma pessoa cruel, pois somente uma pessoa má por natureza iria agredir um ser tão indefeso.
E se for provado, e eles condenados, é pq realmente o mundo se perdeu. Um pai e até mesmo madrasta, que sabe oq é ser mãe, é inconcebível uma idéia dessas partindo de seres humanos. Estamos falando de seres racionais, que biologicamente e por classificação possuem raciocínio lógico e inteligência. E como seres vivos possuem oq todos os seres vivos tâm em comum: sentimento.
Eu pensei diversas vezes sobre esse caso, leio o tempo todo reportagens e matérias, e até chorei ao ver fotos da pequena Isabella, mas não tentando entender, pq uma atrocidade dessas não tem explicação (não existe). Ela antes de morrer deve ter sofrido e isso é o que piora a morte. Antes de cair inconsciente e mesmo no meio tempo em que ainda estava viva, ela lutava pela jovem vida que ia se esvaindo. Uma morte dolorida, sofrida demais, ainda mais para uma menina de 5 anos que ainda começava a viver!
Estou triste, pq o fim dos tempos está chegando mesmo e não há nada que se possa fazer pq por mais que se ache e se condene o culpado, a pequena nunca mais voltará, e restará apenas lembranças de uma criança alegre e meiga!
Lindas homenagens!!! Acredito que ela está vendo tudo isso e sorrindo para todos com plena satisfação! E que a justiça seja feita!

beijos

Icaro disse...

pow...
chega cancei de tudo isso...
será que estão achando que somos otarios...
como uma pessoa chega ao ponto de MATAR friamente uma criança que só alegrava a familia...
que pelo o que ví na TV era tão cuidadoza com o irmão menor...
não tenho o que falar...
apesar que esta na cara todo o ocorrido...
ainda culpo o Pai...
só quero ver se os culpados vão ficar livres enquanto a criança ta lá...
acho que melhor que aqui...
e por motivos tão banais matar a criança dessa forma...
prefiro não acreditar no que vejo..
e o que mais me choca é que a avó da criança pede para que peguem o assacino...
e no final das contas é o proprio filho...
"ninguem pode tirar a vida de outra pessoa"

Geografia: Mapas Virtuais na Escola disse...

Esse é um dos casos que mais me indignam...
essas pessoas não tem coração...
são frios...
covardes...
e não merecem perdão...
espero que justiça seja feita...
e que paguem por seus atos...

Unknown disse...

Realmente Lippe nao esperava que seria a MAdrasta e nem o pai tudo esta levando a crer de que foram eles nossa estou muito triste por saber isto estava torcendo para que avesse uma 3ªpessoa ai que tristeza agora é oque eu falo e faço sempre oro por eles para que Deus de forças para que se foram eles quem fizeram isso que fala logo deves.....Liipeee beijao no seu ♥

Direito disse...

A justiça deve se posicionar com todo o positivismo kelseniano ao julgar esse caso, pois estamos diante da base do conviver social e casos como esse devem ser repugnado, execrado do meio em que vivemos, que a condenação seja maxima...

Unknown disse...

Lippe....
Concordo plenamente com você.
Os dois textos estão PERFEITOSS!!!!!!!
A palavra correta é essa:
INDIGNAÇÃOOOO TOTALLLLLLLL!!!!!!!!!
Com FÉ EM DEUSSSSSS a justiça será
feita....pois ela tarda mas não
FALHA....é DIVINA!!
Que DEUS esteja no comando desse casoo...e ele ESTARÁ!!!!!!!!
Meus PÊSAMES é para ANA CAROLINA OLIVEIRA e sua FAMÍLIAA....que DEUS esteja com ela e com toda a sua famíliaa RICAMENTE e abençoe a vida deles de forma TREMENDA!!
Um BEIJÃOOOO!!!!!!
PARABÉNSSSSSSSSSSSSS........Lippe!!!
Um ABRAÇÃOOOOOOOO!!!!!!!

MARIA LUIZA GOMES DE ARAÚJO

Unknown disse...

bom.. estou indignado cm tudoo isso que esta acontecendo nesse caso Isabela.. a justiçaa não faz nadaa.. só nos resta dá todo apoio a seus familiares e que a justiça seja feita.. tenho nem palavras para descrever minha indignação!!

abraçoos a todoos vccs ;)!!

Pati Yoshimi disse...

Concordo plenamente com vc....tem hora q paro e fico pensando até q ponto um ser humano é capaz de chegar....aliás não sei se posso chamar de humano uma pessoa q faz isso com a própria filha.....
O q será passa na cabeça de uma pessoa q manipula um crime tão chocante como esse?

**Deixo essa pergunta pr vcs refletirem.....teh mais!

Brunin Lima disse...

Revoltante isso! É lamentável saber que nem ao menos uma criança inocente tem direito a viver... e viver em paz, levando somente a graça, o amor e a doçura...

Sem mais palavras...

Unknown disse...

Pois é... Que pai que NÃO chora ao falar de sua filha que está morta??? Desde o início dessa tragédia, sempre achei que fosse o pai... ele não derramou nenhuma lágrima... TRAGÉDIA ABSURDA QUE ME DEIXA INDIGNADA E TRISTE.
Estamos assustados com este caso.. e cada vez mais acredito que só DEUS pode nos salvar deste mundo que encontra-se confuso...
Que a justiça de DEUS seja feita... e que os humanos ouçam à voz dEle.

Má Araújo disse...

Realmente, a morte daquele anjinho deixou todo o país indignado com tamanha crueldade e covardia.
O que mais me deixa irritada é o fato deles negarem TUDO: todas os fatos, evidências...
Porém, hoje ouvi um sábio comentário: "existe alguém que viu tudo e por isso, sabe toda a verdade e saberá julgar o caso".
Diante disso, calei-me porque acredito que Deus sabe o que faz e que mais cedo ou mais tarde a justiça será feita!
O que podemos fazer é orar para que Deus abençoe a família materna da Isa e principalmente a mãe que deve estar com um imenso vazio em seu ♥!

Beijos!

marcia disse...

não sabia desse blog, super legal
respondeu-me exatamente, o que queria saber.
bjss