sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ide e pregai o evangelho a toda criatura!


Marcos 16.15: “Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura”.

 

Não há nada mais difícil do que cumprir o “Ide” do Senhor.

Ao Erguermos as mãos, nos entregando de corpo e alma ao único Deus, que é Jesus Cristo, pra que Ele seja o nosso único e suficiente Salvador, estamos, também, nos sujeitando a seus mandamentos.

Quando Jesus diz “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura”, na verdade Ele não está pedindo um favor ou dando a você o direito de escolher se vai ou não obedecer.

Ele diz “Ide”, ou seja, é uma ordem.

No livro de 1 Samuel 15.22b diz: “que o obedecer é melhor do que o sacrificar”.

Ao aceitar a Jesus em sua vida, você está assinando um contrato de direitos e deveres que deverão ser cumpridos por ambas as partes.

Jesus é fiel pra cumprir tudo o que prometera a você. Mas e você? Será que é capaz de cumprir as “clausulas” do contrato que assinara com Jesus?

No mundo físico, ou seja, no mundo real, ao firmar um contrato com alguém você passa a ficar sujeito ao pagamento de uma multa, que muitas vezes é altíssima, caso desobedeça uma das clausulas ali presente.

Já no mundo sobrenatural, o não cumprimento de alguma clausula implica na “morte”, espiritualmente falando. Mas não se esqueçam que Jesus é Aquele que ressuscita mortos. Uma vez que você assina esse contrato com Ele, ninguém poderá desfazer. Pois seu contrato foi assinado por Jesus, não com caneta esferográfica ou coisa parecida, mas sim com o sangue d`Ele que foi vertido na cruz do calvário por amor de ti, por amor de mim.

Portanto, não tem pra onde correr.

Não há nada melhor do que obedecer a esse Deus.

Quantas pessoas estão perecendo por não conhecerem a Deus. E você? Tem feito algo pra mudar isso? Ou tem apenas se sentado no banco da igreja assistindo de camarote o sofrimento de seu irmão?

E tempo de deixar o egoísmo de lado e começar a obedecer a voz de Deus. Vá por todo o mundo e proclame que o só o Senhor é Deus. Só Ele salva, só Ele cura, só Ele liberta.

Não faças com que o Senhor se envergonhe de você. Ao contrário, seja motivo de orgulho ao Pai. Cumpra seus mandamentos.

Jovens, despertai-vos!

Atos 2.17-18: “E nos últimos dias acontecerá, diz Deus,Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, e os vossos velhos terão sonhos; E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão”.

Atos 2.21: “e acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo”.

Não é tempo de brincar de ser crente. O diabo não brinca de ser diabo.

Pense nisso! Mas que não fique só no pensamento, mas sim que você possa sair das 4 paredes e obedecer o “Ide do Senhor”.

 

 

 

 

 

Um comentário:

IEB Mocidade disse...

gostei bastante do artigo. esse assunto nunca sai de moda.